sábado, 8 de janeiro de 2011

YESTERDAY


Ontem todos os meus problemas pareciam tão distantes

Agora eu preciso de um lugar para me esconder

Oh, eu acredito em ontem

De repente, eu não sou metade da mulher que costumava ser

Há uma sombra pairando sobre mim

Oh! jogo de ontem, de repente

Por que ele teve que ir eu não sei

Ele não diria

Eu disse algo errado, agora eu anseio por ontem

Ontem, o amor era um jogo fácil de jogar

Agora eu preciso de um lugar para me esconder

Oh, eu acredito em ontem


LETRA ORIGINAL

Yesterday all my trouble seemed so far away
Now I need a place to hide away
Oh I believe in yesterday
Suddenly I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh yesterday game suddenly
Why she had to go I don't know
She wouldn't say
I said something wrong, now I long for yesterday
Yesterday, love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh I believe in yesterday

Letra e música de Paul McCartney

Nenhum comentário:

Postar um comentário