segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não Pule! (Eu pulo por você)




Não Pule!
Em cima do telhado
O ar é tão frio e tão calmo
Eu digo o seu nome em silêncio
Mas você não quer ouvi-lo agora.
Os olhos da cidade
Estão contando as lágrimas que caem
Cada lagrima é uma promessa de tudo
Que você nunca saberá.
Eu grito durante a noite por você
Não torne isso real
Não pule
As luzes não vão te guiar
Elas estão enganando você
Não pule
Não deixe as lembranças irem embora
De mim e de você
O mundo está lá em baixo
Fora de vista
Por favor, não pule!
Você abre seus olhos
Mas não consegue lembrar porque
A neve cai lentamente
Você apenas não a sente mais
Em algum lugar lá em cima
Você se perdeu na sua própria dor
Você sonha com o fim
Para começar tudo de novo
Eu não sei por quanto tempo
Eu posso te segurar tão forte
Eu não sei por quanto tempo
Apenas pegue a minha mão
Eu vou te dar uma chance
Não pule
Não pule!
E se nada puder te fazer voltar atrás
Eu pulo por você!


Tokyo Hotel - Don't Jump - Letra e Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário