segunda-feira, 26 de julho de 2010

PÓ DAS FADAS



" Esse maravilhoso pó pode ser usado sempre que você precisar de mais beleza e alegria em sua vida. Primeiro comece juntando pétalas de rosas e outras flores que você ganha em seus aniversários e datas comemorativas.
Pegue as pétalas e coloque em uma peneira (para não juntar umidade) e a pendure ao ar (mesmo que seja dentro de casa) para secar.
Depois de secá-las você as guarda em uma vasilha de lata ou madeira, bem bonita e colorida.
Quando tiver uma quantidade boa, comece a preparar o pó.
Espere uma lua cheia bem cheinha, e então depois de tomar um banho bem perfumado, você recheie a sua mente dos mais belos pensamentos que conseguir ter, e vá apertando e macerando as pétalas para que elas se tornem pó. Depois de colocar bastante sua energia nelas você as coloca em um liquidificador ou algo assim para que realmente fiquem finas como um pó.
Feito isso acrescente purpurina colorida, e um punhadinho de terra seca, que você terá colhido, dos pés de uma florzinha do jardim ou do vaso.
Misture tudo muito bem e guarde em um vidro transparente.
Pronto. Agora é só usá-lo quando precisar, espalhando uma pitada desse maravilhoso pó no ar a sua volta, ou de quem queira ajudar. Cuidado apenas com seus pensamentos nesse instante, porque eles podem quebrar o poder do pó, caso esteja desarmonioso.

Texto de Senhora BruMa - blog: http:mulheresfadas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário